O Melhor Single estratégia a utilizar para Leandro

Enfim.. essa dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta usando dores pelo abdomen, e apos defecar…pelo meu ponto do Aspecto creio deter uma certa inflamaçãeste na prostata “poxa!

e envolta do meu penis tambem tem uns carocinhos tipo se fosse uns cravinhos nao doem e nunca cossam oque seria isso

Pelo instante nao tenho tais como investir amplamente em 1 equipamento de modo a gerar bitcoins, mas tenho bastante interesse nisso. Gostaria do saber o qual você me recomenda, comprar bitcoins utilizando certa frequencia nos momentos propícios, ou economizar de modo a a adquire por um equipamento para mineraçao?

Emerson disse: 10 de outubro de 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo o prepúcio e na sua estremidade tem 1 pegueno pontinho escuro, o que pode ser, sou amplamente preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando pelo talvez possa ser, pesso que o senhor me responda urgente!

Antonio Venâncio disse: 31 por maio de 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por que isso, este que devo criar?

carlos disse: 14 do novembro de 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos porém ja usei 2 frascos por pomada e nao adiantou oq posso faser para acabar com esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao contudo é so questao de estetica exatamente quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

clara disse: 16 do fevereiro por 2011 às 4:32 PM boa tarde doutor…tenho 1 filho por 23 anos a a um ano ele se queixou do 1 carocinho de que saiu na tua bolsa escrotal,no dia seguinte ele me disse que havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou de ter voltado esse exatamente caroço e de que doia um pouco,ontem ele disse qual havia vindo a furo novamente mas o caroçeste continua la.este qual poderia ser?quero que ele procure um medico contudo ele se nega.demasiado obrigada.

tenho ido em um urologista e feito varios exames e descobri de que tenho no meu rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho um calculo de 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo atravessar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca por ovo quando urino

Estarei postando nos próximos dias 1 “diário do minerador” onde compartilharei a minhas experiências.

Jair Rodrigues disse: 16 por março do 2010 às 11:58 confira AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho no o penis.

Depois da ejaculaçãeste igualmente noto de que Teimavive parece usando grãos de arroz por baixo do testiculo, ficando este nosso 1 pouco deformado/deteorado arde 1 pouco. Será 1 assunto urgente a ver???K será? É normal?? Será k me Pode vir a ajudar.. Por benefício fico à espera do resposta. 1 abraçeste e obrigado

Quando vou defecar sinto sair um pouco do esperma, este esperma é natural cristalino. Quando sinto qual o meu intestino está bastante cheio, sinto um desconforto na bexiga. Este o Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

fernado disse: 20 de agosto de 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o o pênis ficou um porco pequeno depois que eu comecei a fazer a academia na Parcela das penas um exercícios de que abre as penas e fecha Ainda mais eu estou usando a ereçãeste normal mais ele esta muito pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

Tenho 20 anos, me preocupo bastante usando a higiene, em algum momento… notei qual nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no o pênis, presentemente parou um pouco, mas começou recentemente a descascar na glande, e a dor é tais como se tivesse queimado, dor por pele queima… porém nãeste tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. Este que pode ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, porém que sumiram nos dias que se seguiram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *